segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para inspirar: Acessórios.

Olá meninas...como vocês estão?! Espero que todas bem...rs.

Como foi o fim de semana de vocês? 

O meu foi de comemorações, ontem foi meu aniversário \o/.
Recebi amigos queridos em minha casa pra passarem comigo esse domingo tão especial!

Bom, aqui na região de Itu, chove desde essa madrugada...rs. 
Está aquele dia "chocho", porém bacana para compor alguns looks...rs. Com o calorzão que tem feito nos últimos dias é difícil achar uma roupa super agradável...eu as vezes acabo errando...hahaha.

Então, pra animar o nosso dia, e Inspirar, separei algumas fotos de acessórios que com toda certeza fazem diferença, vamos conferir?!
















Gostaram da seleção meninas?!!!

Dá pra ter muita ideia legal né!!!

Beijocas...e vamos que vamos...logo menos tem mais postagens legais!

Um comentário:

  1. Ahh quanto tempo que eu não passo por aqui.
    Mas já me atualizei nos posts ... e claro adorei as dicas de hoje ! bjossss

    ResponderExcluir