domingo, 14 de outubro de 2012

Acessórios Flor Morena!!!

Hello Girls!!!

Vocês sempre leem em meus Posts citações sobre a Flor Morena Acessórios não é mesmo?!

A Flor Morena produz Maxi Colares e Pulseiras de muito bom gosto.

São peças e peças lindas, pra deixar a mulherada de queixo caído!

Todas as peças são confeccionadas por mim, sim eu mesma...rs. 

Vamos conferir as últimas novidades:

Preto é sempre preto né meninas, e esse em forma de coração é maravilhoso.

Vocês sabiam que o Rosa é uma das cores da Primavera/Verão? Que tal ficar por dentro com esse maxi colar lindo?!

A mistura de cores é o que dá bossa a esse Maxi. Gostam da mistura do Verde e do Azul? Mistura brasileira!

Mais um Maxi Colar preto...o campeão entre os pedidos...sempre clássico, acompanha muitos looks.

Alguém mais aí adora verde como eu? Rs. Perfeita a mistura com pedras em Madre Pérola!

Muitas peças em Neon pra esquentar o verão!

Esse mimo é um Maxi Colar para as pequenas! Sim, maxi colar para crianças!!!

Pulseiras de Spikes, em Neon e douradas...pra completar o visual!!!

Gostaram dessa pequena amostra das novidades da Flor Morena Acessórios meninas?!

Pra quem quiser saber mais e fazer suas encomendas, vale contato pelo Facebook da marca ou através do meu e-mail: alinenascimentotoledo@gmail.com.

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário