quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Para Inspirar: Bolsas!

Meninas!

Que calor é esse heim, é a Primavera/Verão chegando!Rs.

Já nesse ritmo, podemos ver nas ruas várias indicações da chegada da nova estação.
Roupas, sapatos e acessórios, floridos, coloridos e ultra modernos estão montando o Look das mulheres.

As bolsas são acessórios indispensáveis né meninas, ninguém sai de casa sem, desde as que são tão pequenas a ponte de caber apenas um batom e o celular, até aquelas Maxi que dão pra levar quase a "casa toda"  dentro...rs.

Separei algumas fotos de bolsas como inspiração. Vamos conferir?

DE PALHA
As bolsas de palha são definitivamente a cara do verão. Remetendo aquele clima de praia, as bolsas podem ser atualizadas com detalhes coloridos, de couro e bordados diversos.

TIPO SACO
Com cordões para ajuste, as bolsas do tipo Saco, são ideais para alternar com as bolsas transversais, que tem sido tendência nas últimas temporadas.

NEON
Sem dúvida alguma, peças em Neon/Fluo, já tomaram conta das ruas. Usadas em roupas e sapatos, agora vem com tudo nas bolsas também.

FOLK
Decoradas com bordados florais coloridos, as bolsas Folk são casuais e maleáveis, ideais para compor looks descontraídos no dia a dia.

DE FRANJA
O estilo boho em roupas e acessórios já é tendência a algumas temporadas. O detalhe de franjinhas agora é alvo nas bolsas.

MAXI BOLSAS
Queridinha das famosas, as Maxi Bolsas são do tipo que dá pra carregar de tudo um pouco dentro. Ideais pra quem não gosta de sair de casa sem sua Mega Necessaire(como eu! Rs.)

CLUTCH
Surgindo dos modelos mais casuais e diurnos até os mais sofisticados, a clutch é a queridinha das fashionistas do mundo todo.

ÉTNICAS
A estampa étnica já está presente nas roupas e também nos sapatos. Até mesmo nas I-Phone Cases. Agora é a vez das bolsas.

MAXI CLUTCH
Opção pra quem quer uma bolsa de mão, mas não tão pequena, as Maxi Clutchs são excelentes companheiras pra montar looks incríveis no dia a dia. Para a noite, opte apenas pela Clutch.

Gostaram das dicas meninas?

As bolsas dessa nova temporada estão de babar né. Lindas e cheias de colorido.

Comentem...

Beijos!

Inspiração: Moda GNT(Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário