quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Editorial 3 Capricho Modas.

Hello girls!!!

É, o solzinho se foi de vez...rs.

Que frio é esse?! 

Alguém aí também tem "pé-picolé" ou sou só eu?! hahahaha.

Vamos esquentar essa tarde então com a última parte do Editorial que fiz na  Capricho Modas em Itu!

Se preparem que vem peças lindas por aí...com direito a atenção maior ao último vestido...DESLUMBRANTE!!!

Apaixonada por esse Short de Renda!!! 






Essa saia de renda também é um Luxo e em uma das cores do Verão: VERDE MENTA!


Maxi Colar perfeito, é by Flor Morena Acessórios



A estampa Floral desse vestido é belíssima...combinação de cores perfeita.





Brinco laranja...Show!!!

Gente, agora, o meu predileto!!!

AMEI por demais a estampa desse vestido longo...quem me conhece sabe o quanto adoro borboletas e as desse vestido estão demais!!!

Vejam só:












Ficaram tão apaixonadas quanto eu amores?!

Não é mesmo lindo? A harmonia das cores e a leveza, bem a cara da Primavera/Verão!!!

Gostaria mais uma vez, de agradecer a querida Claudia Liose, por ter aberto as portas de sua linda Loja para que, minha amiga Eliane e eu, pudéssemos fazer essas fotos incríveis dos modelos da Capricho Modas!!!

Queridas, espero que tenham gostado desse editorial!

Comentem!!!

Beijocas, até a próxima!!!

Publieditorial: Capricho Modas

Um comentário: