quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Trend Alert: Loja Melancia!

Hello!!!

Meninas, venho com esse Post AGITAR a nossa tarde, trazendo pra vocês algumas peças da Coleção Primavera/verão by MELANCIA MODA FEMININA!

Gente, hoje dei uma pequena espiada nas peças e posso garantir: estão de enlouquecer!!!

Muitas saias Mullet, grande hit da temporada. Floridas, lisas e, inclusive, no estilo "plissadas"...maravilhosas.
Lindas blusas, camisas e chamisier(camisa tipo vestido) com estampa de Lenço.
Camisas de tecidos leves, perfeitas pra combinar com saias do tipo Bandage(eu já garanti a minha hoje mesmo, na Melancia...um bapho!!!)
Shortinhos estruturados no estilo alfaiataria pra combinar com as lindas blusas de estampa de lenço.

Ufa...meninas, é uma infinidade de peças de muito bom gosto, , só indo até a Melancia pra conferir e garantir nossa peça da moda.



Gente! Eu estou in love com essa print scarf Chamisier, não é um arraso?!!!



Eu disse que as peças estão lindas? Não me canso...hahahaha!!!

Vale e muito ir conferir.

A Melancia Moda Feminina fica na: Rua Padre Jesuíno do Monte Carmelo, 10 - Bairro Padre Bento - Itu/SP. Fone: (011) 4022-0184.

Bisou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário