sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tendência + Look do dia: Candy Colors!

Good Morning Girls!!!rs.

A tendência de hoje, mais o look do dia é pra deixar ainda mais doce nossa sexta feira!

Depois da MEGA onda Color Blocking das últimas estações, neste verão, os tons pastéis chegam pra trazer doçura para o dia a dia.
Cores suaves e meigas que lembram sim Balinhas de Goma(por isso a definição Candy Color), foram vistas nas passarelas dos mais famosos estilistas e suas coleções de primavera/verão e também já são vistas nas ruas, propondo um clima divertido e romântico ao mesmo tempo!








A dica meninas é: quando colocar a tendência em prática, combinem com outros tons neutros(branco e nude), as mais "atrevidas" podem apostar e usar a tendência com cores vibrantes, desde que elas "conversem" entre si.
Mas nada de serem gulosas heim! Pra não errar na dose de açúcar e parecer infantil demais, nada de babados e estampas infantis.





Não são APAIXONANTES essas cores meninas?! Eu adoro e é claro, hoje estou usando...hihihihihi.
Estava doida por uma calça Candy Yellow, mas queria fazer a aquisição sem gastar muito, afinal, não sabemos se essa tendência será de uso nos próximos anos.rsrs.
Dando umas "garimpadas" por aí, consegui encontrar a calça do jeitinho que eu queria e, PASMEM, pela bagatela de R$ 59,90. \o

Vamos ver se vocês aprovam?





A Calça é da Marisa e a T-shirt(que vocês já viram por aqui) é Khelf.

Pra deixar o visual ainda mais moderninho e descolado, resolvi usar a Calça(que é super Skinny), numa outra tendência forte: o estilo Cropped, que é nada mais, nada menos, que a barra da calça dobradinha num modelo mais curtinho. Pra finalizar, sapatilhas da Arezzo em outra super tendência do Verão: Cap Toe(ponta de cor diferente).


Os acessórios também são muito importantes pra compor o look. Optei por não usar colares e cair na onda dos Maxi Brincos, esse é do meu acervo pessoal.


Já as pulseiras...LINDAS, em Neon são da Flor Morena Acessórios, que vocês podem fazer seus pedidos Aqui!



O que me dizem meninas? Está aprovado?!

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário