sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O poder das T-Shirts

Bonjour!
Em cores neutras e em modelos mais soltinhos, elas compõem um look cool sem muito esforço.
Looks das Fashionistas, Blogueiras artistas e até mesmo nas ruas, as t-shirts tornaram-se o toque especial em qualquer produção.

Básicas:

Selena Gomez, Demi Lovato (com t-shirt branca e a listrada), Megan Fox e Miley Cyrus
Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa, assim como a combinação com a Maxi Bolsa que dão um up no visual. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima combinação com jeans mais coladinhos, os "rasgadinhos" discretos por sua vez, dão uma imagem rock à peça.

Com desenhos

Emma Watson, Hilary Duff, Gwen Stefani, Sophia Bush e Katy Perry
O modelo com nome de cidades é um dos preferidos das famosas! T-shirts com homenagens(na foto acima, a t-shirt da cantora Gwen Stefani traz o nome dos filhos e do marido) e frases engraçadas também estão sempre em alta. Tendência entre as famosas, o modelo Cropped (essa mini t-shirt da cantora Katy Perry) tem sua limitação, é preciso estar em forma para usar. 

De Bandas

Miley Cyrus, Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Drew Barrymore
"Podrinhas" de bandas são sempre um complemento muito estiloso a qualquer look. Super confortáveis, elas aparecem em produções descontraídas, como se fosse aquele look pra ficar em casa, até nos mais elaborados. Para que a combinação fique de vez no estilo rock, a combinação perfeita é um bom jeans, uma camisa xadrez e jaqueta de couro.

Divertidas

Miranda Cosgrove, Natalie Portman, Lourdes Maria(filha da Madonna) e Kelly Osbourne
Bem coloridas, com desenhos fofos, de smiles e caveiras, fazem toda diferença em uma produção básica. T-shirts que imitam acessórios, como a da cantora Kelly Osbourne que imita um cinto, também te pegada pop e mega divertida.

Black and White

Lindsay Lohan, Emma Roberts, Taylor Momsen, Alexa Chung e Kristen Stewart
Com estampas em preto e branco, as t-shirts são fáceis de combinar e muito versáteis, ficam bem com Legging, Jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... Essa combinação tem como resultado um look bem estiloso e "classudo".

Para Festa

 Agyness Deyn, Hayley Williams, Jessica Stroup, Ashley Tisdale e Rachel Bilson. Na foto abaixo, a super blogueira Thássia Naves.


A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Porque dá um ar mais arrumadinho para a produção e é perfeita para compor um look high/low (look com mistura de peças mais sofisticas e outras nem tanto).
Podem ser de couro, tecido brilhante e com detalhes, como tachinhas. Também vale combinar a t-shirt por cima da saia, mas pra isso, prefira os modelos mais retos. 

No dia a dia

Imagens: Blog da Thássia
Para uma produção com as t-shirts para uso no dia a dia, aposte na combinação com cores neutras e tecidos sem brilho, combinados a sapatilhas e também a um belo salto alto.

Agora meninas, olhem só o meu look de hoje usando a combinação Saia Longa e Alta, T-shirt e sapatilha:

T-shirt Khelf, Saia Zara e Sapatilha Schutz

Detalhe da Sapatilha

O que vocês acham meninas? 

Bisou ...

Inspiração: Blog da Thássia e Revista Capricho.


Um comentário:

  1. ficou lindo o look com a saia alta .. já lembrei de algumas peças esquecidas no meu guarda-roupas que eu posso aproveitar ...rsrs - Karen

    ResponderExcluir